Ainda de acordo com a Promotoria, Delma e Samuel foram denunciados pelo crime de homicídio (artigo 121 do Código Penal), § 2º, incisos I (mediante paga) e IV (mediante recurso que impossibilitou ou dificultou a defesa do ofendido)

Aconteceu na manhã desta sexta feira (29) uma coletiva de imprensa no Fórum Municipal com a presença do Promotor de Justiça da 6ª Promotoria de Justiça de Jataí, Dr. Paulo de Tharso Brondi, com o objetivo de afirmar que o Ministério Público oferecerá denúncia em desfavor de Delma Ivo Guimarães Lima e Samuel Pereira de Oliveira, por conta do homicídio que ocorreu em 27 de julho de 2015, o qual vitimou Renato George Rodrigues de Lima, dono da empresa Rei dos Uniformes.

Na denúncia, de acordo com o Inquérito Policial, o MP afirma que Delma havia contratado Samuel que por sua vez agenciou os serviços de Wesley Bruno Paes Lopes, que foi quem fez os disparos de arma fogo que causaram a morte de Renato.

Ainda no conteúdo da denúncia, o motivo do homicídio seria uma maneira de Delma supostamente vingar-se de Renato, já que este havia tido um relacionamento amoroso com a filha da denunciada, por nome Ivanete, e durante o relacionamento ocorreram situações de violência entre os dois. Após o término da relação, no dia 17 de julho do ano passado, Renato flagrou Ivanete em companhia de outros rapazes em um hotel da cidade, ocasião em que a agrediu.

Por conta disso, Delma, que já havia ameaçado de morte Renato a outras pessoas, contratou Samuel para que executasse o crime de homicídio, tendo como pagamento um veículo Crossfox. Diante disso, Wesley foi agenciado para executar o serviço, recebendo como pagamento uma motocicleta Honda Twister.

Ainda de acordo com a Promotoria, Delma e Samuel foram denunciados pelo crime de homicídio (artigo 121 do Código Penal), § 2º, incisos I (mediante paga) e IV (mediante recurso que impossibilitou ou dificultou a defesa do ofendido) e no caso de Delma, também foi denunciada de acordo com o artigo 61, inciso I deste mesmo Código.

O terceiro participante do crime, Wesley, que executou a vítima, faleceu dentro da Unidade Prisional de Jataí há alguns meses.

A partir de agora, tem início o processo criminal, tendo como primeiro passo a notificação de Delma e Samuel, que encontram-se detidos em Jataí.

Rosana de Carvalho / Foto: Alex Alves – Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE