Caso divertiu tanto condutores que passavam pelo local quanto usuários da web.

Justo no Dia dos Namorados, comemorado na última quarta-feira (12), um suposto término de uma relação revelado em uma placa movimentou a Avenida Antônio Fidélis, no Parque Amazônia, em Goiânia, pelo motivo surpreendente.

O caso foi compartilhado em uma página no Instagram e divertiu tanto os motoristas que passavam pela região como os usuários nas redes sociais.

Isso porque, no letreiro, uma pessoa revela que o suposto namorado havia terminado com ela logo na data comemorativa e, em seguida, pedia para ter o parceiro de volta.

Mas o que realmente chamou a atenção foi o motivo apontado pela (o) anunciante para o ponto final: o fato de gostar de comer 3 hambúrgueres.

“Kaio, você não pode terminar comigo no Dia dos Namorados só porque gosto de comer 3 hambúrgueres duplo do @ziran.burguer. Volta para mim, por favor. Eu te amo!”, diz.

Embora tenha chamado a atenção, o mistério logo foi revelado. A placa, na verdade, se trata de uma publicidade feita pela sanduicheira Ziran Burger & Espetaria, localizada na via.

Além dessa, inclusive, o comércio também teria feito uma outra placa, com a mesma frase, mas alterado o nome Kaio para Gustavo.

VEJA:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?