Equipe do Portal Panorama flagra ação da Guarda Civil Municipal de Jataí contra indivíduos subtraindo fiação subterrânea na Avenida Governador Maguito Vilela, , anteriormente conhecida como Alameda das Primaveras, deixando a via na escuridão.

Por Nalanda Gabrielle, do Portal Pn7
Vídeo: Portal Pn7

Na noite deste sábado (15), por volta das 20 horas, a equipe do Portal Panorama registrou um flagrante da Guarda Civil Municipal de Jataí (GCMJ) tentando capturar indivíduos que estavam subtraindo a fiação subterrânea da Avenida Governador Maguito Vilela, anteriormente conhecida como Alameda das Primaveras, na entrada da cidade de Jataí.

A referida avenida, que ainda não foi inaugurada oficialmente, teve sua iluminação acionada há apenas 24 horas. Contudo, mesmo com o movimento do evento ocorrendo na região do lado JK, isso não intimidou os criminosos, que subtraíram a fiação elétrica, deixando mais da metade da via na escuridão.

Na data de ontem, o prefeito Humberto Machado publicou em suas redes sociais uma foto mostrando a avenida toda iluminada e comentando sobre a beleza da nova iluminação. “Olha o tanto que ficou bonita até de longe, de perto a noite parece dia. Semana que vem vamos inaugurar a duplicação, paisagismo e iluminação”, declarou o prefeito.

A equipe do Portal Panorama, que estava cobrindo um evento nas proximidades, decidiu aproveitar a oportunidade para registrar a nova iluminação. Utilizando um veículo equipado com uma câmera 360º, a equipe saiu para capturar um vídeo panorâmico da avenida iluminada. Durante a filmagem, capturaram o momento em que a Guarda Civil Municipal tentava prender em flagrante os indivíduos que haviam acabado de retirar parte da fiação, deixando o local às escuras.

Segundo a equipe do Panorama, ao avistar de longe parte da avenida totalmente apagada, resolveram investigar e encontraram as equipes da GCMJ tentando capturar o suspeito, que ao avistar as guarnições, fugiu para uma área de mata nas proximidades.

A qualquer momento, mais informações serão atualizadas nesta matéria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?