Um homem nu foi registrado correndo nas ruas do centro de Jataí e no Lago JK nesta sexta-feira (14). A polícia está investigando o incidente para determinar se trata-se de um caso de saúde ou ato criminoso.

Por Nalanda Gabrielle, do Portal Pn7
Foto: Vânia Santana – Portal Pn7

Na manhã desta sexta-feira (14), um homem nu foi registrado correndo em diversos pontos da parte central de Jataí e em um dos principais pontos turísticos da cidade, o Lago JK. Em um vídeo enviado à redação do Portal Panorama, é possível ver o indivíduo no Lago JK, um local comumente utilizado por pessoas que se exercitam.

No centro da cidade, o homem foi flagrado pelas câmeras de monitoramento na Avenida Goiás, onde sua presença gerou surpresa e apreensão. Durante um evento que estava ocorrendo no Lago JK, o incidente causou indignação entre alguns presentes, que, segundo relatos de testemunhas, chegaram a perseguir o homem.

Nas redes sociais, o episódio dividiu opiniões. Enquanto algumas pessoas ficaram indignadas com a atitude do homem, expressando medo e espanto, outras acreditam que ele possa estar necessitando de cuidados médicos ou que estava sob efeito de substâncias ilícitas.

Até o fechamento desta matéria, não se sabe o motivo que levou o homem a agir dessa forma. As autoridades policiais estão em busca do indivíduo para esclarecer a situação e determinar se o caso envolve questões de saúde ou se trata de um ato criminoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?