Lago JK em Jataí. Foto: Prefeitura Municipal de Jataí

Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (CIMEHGO) divulga previsão do tempo para o último final de semana do outono de 2024 com sol predominante e temperaturas em elevação em Jataí, Goiânia e Rio Verde.

Por Nalanda Gabrielle, do Portal Pn7
Foto: Prefeitura Mun. de Jataí – Portal Pn7

O Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (CIMEHGO) divulgou a previsão do tempo para o último final de semana do outono de 2024, abrangendo Jataí e outras regiões do estado de Goiás. No sábado, 15 de junho, todas as regiões do estado devem ter predomínio de sol, com temperaturas máximas em elevação e mínimas baixas pela manhã. Um destaque importante para esta semana é o declínio da umidade relativa do ar no período da tarde, atingindo um nível de atenção.

Em Goiânia, a previsão é de céu ensolarado, com temperaturas máximas chegando aos 32ºC e umidade relativa do ar variando entre 28% e 85%. O sol nascerá às 06:43 e se porá às 17:51.

Para Jataí, o cenário também será de sol predominante. As temperaturas mínimas podem chegar a 14ºC, enquanto as máximas podem alcançar 31ºC. A umidade relativa do ar seguirá a mesma variação de 28% a 85%.

Em Rio Verde, o clima será semelhante, com predomínio de sol. As temperaturas mínimas devem atingir 16ºC, e as máximas podem chegar a 30ºC, com umidade relativa do ar variando entre 28% e 85%.

Essa previsão indica um final de semana típico de transição de estações, com clima agradável durante o dia, noites frias e baixa umidade do ar à tarde, o que requer atenção especial à hidratação e cuidados com a saúde respiratória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?