Lia Helena Katzer garante a continuidade dos projetos do Sindicato Rural de Jataí durante sua presidência

Por Nalanda Gabrielle, do Portal Pn7
Foto: Vânia Santana – Portal Pn7

Em uma coletiva de imprensa realizada na sede do Sindicato Rural de Jataí, Lia Helena Katzer apresentou detalhes sobre sua atuação como presidente da entidade, após ter assumido o cargo devido ao afastamento temporário de 120 dias de Evandro Vilela Barros. Barros decidiu se afastar para se candidatar, ressaltando a importância de uma atuação política mais ativa para enfrentar os desafios do setor agropecuário.

Em sua declaração, Katzer agradeceu a todos os associados e à comunidade jataiense pelo apoio e parabenizações que recebeu. “Eu agradeço, falo sempre que estou aqui nessa casa, no sindicato, porque acredito e acompanho o trabalho do sindicato há muito tempo”, disse ela.

Katzer destacou os principais projetos que o sindicato está desenvolvendo, como a Brigada Aérea, que foi lançada neste ano para a temporada de colheita de milho, visando reduzir os riscos de incêndio. “Já temos a Brigada Aérea em andamento”, afirmou.

Ela também mencionou a parceria com a empresa Equatorial, que está auxiliando na manutenção e alinhamento das redes de energia para evitar acidentes e incêndios. “Temos um canal junto com a empresa Equatorial para nos auxiliar em rede de energia que tem vegetação tocando a rede, postes pendendo. Ela vai nos auxiliar a manter esses postes, fazendo o alinhamento para evitar acidentes e causar incêndio”, explicou Katzer.

Além desses, há várias frentes em que o sindicato está trabalhando. Lia Katzer garantiu que nos próximos 120 dias será responsável por coordenar todos esses projetos e atender outras demandas dos produtores. “Agradeço a confiança do produtor, agradeço a todos que me parabenizaram e eu não estou sozinha aqui, isso aqui é uma equipe, a diretoria é uma equipe, então é uma equipe bem robusta, uma estrutura bem firme do sindicato e nesses 120 dias a gente vai passar trabalhando e entregando o que o produtor precisa”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?