Foto: PMJ

Evento, que reúne mais de 1000 veículos, acontecerá até domingo (16) e promete movimentar a economia local.

Por Nalanda Gabrielle, do Portal Pn7
Fotos: Pref. Mun. de Jataí – Portal Pn7

Teve início nesta sexta-feira (14), no Lago JK, o 8º Encontro Nacional de Carros Antigos em Jataí. O evento, que se estenderá até domingo (16), oferece ao público uma rara oportunidade de conhecer a história automobilística por meio da exposição de mais de 1000 veículos. As atividades começam diariamente às 08h da manhã e seguem até às 22h da noite.

O encontro atrai expositores de todo o Brasil, com significativa participação de colecionadores e expositores locais e do estado de Goiás. A expectativa dos organizadores é que aproximadamente mil carros sejam exibidos, proporcionando aos visitantes uma imersão no mundo do automobilismo antigo.

Aberto ao público, o evento é uma excelente ocasião para que os jataienses reúnam suas famílias, façam novos amigos e apreciem a rica herança automobilística global. Além da exposição de veículos, os visitantes terão a oportunidade de adquirir miniaturas de diversos modelos de carros, motos, caminhões, além de adesivos, chaveiros e outros produtos relacionados ao automobilismo, vendidos pelos expositores no local.

O encontro também tem como objetivo movimentar a economia local, colocando Jataí definitivamente no circuito nacional de exposições de carros antigos. Este destaque tem atraído a atenção de empresários locais e apaixonados pelo automobilismo, contribuindo para o crescimento e visibilidade da cidade no cenário nacional.

1 thought on “8º Encontro Nacional de Carros Antigos tem início no Lago JK em Jataí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?