Jovem recém-aprovado no exame da OAB morre em grave acidente na BR-158

Notícias Polícia / Bombeiro

Na manhã desta quinta-feira, dia 23, por volta das 7h30min, o jovem Guilherme Ferreira Barbosa de apenas 23 anos, conduzia uma picape Fiat Strada na BR-158 retornando de Caiapônia à Jataí e foi vítima fatal de uma grave colisão com uma carreta em uma curva acentuada e bastante fechada um pouco antes da Ponte sobre o Rio Paraíso.

tonolucro

Segundo informações, ao realizar a curva, a Strada pode ter invadido a contramão e colidido de frente com a carreta, que após a colisão saiu da pista e parou no sentido contrário.

Esta rodovia é conhecida por manter um trânsito bastante pesado de carretas e atualmente a pista se encontra em um estado precário com vários buracos sendo que alguns ocupam as duas pistas.

A fatalidade ocorreu a 8 quilômetros (próximo ao lago Bom Sucesso) da cidade de Jataí. Segundo as informações recebidas até a publicação da matéria, no momento do acidente ainda havia bastante neblina o que pode ter contribuído para a causa do acidente.

Devido a trágica colisão, o jovem ficou preso nas ferragens e foi necessário solicitar além do SAMU, o Corpo de Bombeiros para ajudar no atendimento e providenciar a retirada do corpo das ferragens.

O jovem Guilherme morava em Jataí, era formado no curso de Direito pela Faculdade Cesut, foi aprovado recentemente no exame de Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e no momento estudava para o tão esperado concurso a fim de se tornar delegado.

O mesmo era conhecido por ser uma pessoa de ótima índole. Amigo, trabalhador e estudioso, o jovem possuía muitas amizades e gostava bastante de ajudar as pessoas. A família, amigos e conhecidos ficaram bastante abalados e inconformados com a fatalidade.

O velório foi realizado no Memorial São Miguel, em frente ao Cemitério onde o mesmo foi sepultado às 19h.

Nayara Borges – Site PaNoRaMa

 

Confira abaixo a nota de falecimento divulgada pela OAB Subseção Jataí:

É com muito pesar e consternação que a Diretoria da Subseção da OAB/JATAÍ comunica o falecimento ocorrido em Jataí-GO, nesta data (23.07.2015), do  advogado GUILHERME FERREIRA BARBOSA,  recém aprovado no Exame de Ordem,  sendo que a solenidade de entrega da sua Carteira da OAB estava marcada para o próximo dia 20.08.2015.

O velório está sendo realizado no Memórial Municipal de Jataí, com horário de sepultamento a ser confirmado.
A Diretoria da Subseção da OAB/JATAÍ prestam suas condolências aos familiares e amigos enlutados.

Simone Oliveira Gomes – Presidente.
Fábio Fernandes Fagundes- Vice-Presidente.
Antônio Carlos da Silva Barbosa – Secretário Geral.
Leonardo Melo do Amaral – Secretario Adjunto.
Sirlene Moreira Fidelis – Diretora Tesoureira.
Eduardo Jailton Prado Naves – Coord. Relações Institucionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.