VÍDEO| GCMJ apreende arma e ecstasy após disparo contra mulher trans em Jataí

A Guarda Civil Municipal de Jataí (GCMJ) localizou um homem suspeito de efetuar um disparo contra uma mulher trans, de 33 anos, durante uma ocorrência registrada no Setor Cidade Jardim II. Uma arma de fogo, munições e 18 pedras de ecstasy também foram apreendidas.
A GCMJ foi acionada após informações sobre disparos em uma residência. Segundo os relatos repassados às equipes, o suspeito teria deixado o local em uma motocicleta logo após o ocorrido.
As equipes iniciaram as buscas e conseguiram localizar um homem de 31 anos com características compatíveis com as informações recebidas. Durante a abordagem, ele teria negado inicialmente envolvimento no disparo e afirmado não saber onde estaria a arma.
Na continuidade das diligências, os agentes localizaram um revólver calibre .32 com a numeração raspada. Conforme as informações da ocorrência, a arma teria sido utilizada no disparo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vítima foi atingida no rosto
Enquanto parte da equipe realizava as buscas pelo suspeito, outra guarnição foi até uma unidade hospitalar para acompanhar a situação da vítima.
A mulher, de 33 anos, havia sido atingida por um disparo no rosto. Ela recebeu atendimento médico e permaneceu sob os cuidados da equipe de saúde.
As circunstâncias exatas do disparo deverão ser apuradas pela Polícia Civil.
Ecstasy também foi apreendido
Segundo os levantamentos realizados durante a ocorrência, o desentendimento teria começado após uma discussão relacionada a ecstasy.
Conforme o relato apresentado pela GCMJ, a situação teria evoluído para uma discussão e, posteriormente, uma luta corporal. Durante a confusão, o suspeito teria efetuado o disparo contra a vítima e deixado o local.
Durante a ação, além da arma e das munições, os agentes apreenderam 18 pedras de ecstasy e R$ 85 em dinheiro.
A motocicleta que teria sido utilizada na fuga também foi localizada. Após consulta, os agentes constataram que o veículo não possuía registro de furto.
Suspeito foi levado à Polícia Civil
O homem de 31 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jataí, juntamente com a arma, munições, drogas e o dinheiro apreendidos.
A ocorrência foi registrada inicialmente como tentativa de homicídio e tráfico de drogas. A responsabilização do suspeito dependerá da apuração dos fatos e da análise das provas pelas autoridades competentes.
A Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias do disparo, a origem da arma e das drogas, além da dinâmica do desentendimento que antecedeu a ocorrência.
Share this content:







