Teve início o Rodeio Crioulo Estadual e 17ª ExpoAgri na Campeira

Notícias Top Geral

Na tarde desta quinta feira (23), aconteceu a abertura do 22º Rodeio Crioulo Estadual na Campeira, em Jataí. A movimentação foi intensa de competidores de todo o país durante o dia. Segundo o patrão da Campeira, Sandro Maggioni, os acampamentos já estão cheios de pessoas vindas de muitas regiões, se preparando e já competindo. No total são mais de 400 competidores de todo o Brasil e o prêmio será de R$ 35.000,00.

CONFIRA A COBERTURA FOTOGRÁFICA DO PRIMEIRO DIA DE FESTA CAMPEIRA. CLIQUE AQUI!

Assim como também, a parte da 17ª ExpoAgri já está praticamente pronta, com diversos estandes de máquinas, implementos e veículos. Além disso, haverá um baile com as Garotinhas de Ouro na sexta e no sábado e o famoso costelão no domingo. Neste dia, serão servidos cerca de 500 espetos de carne e 120 costelões para quem tiver os tiver adquirido.

A festa acontecerá até o domingo, dia 26, com diversas atrações, como a Invernada e o Café Crioulo. Ainda segundo Sandro Maggioni, a festa da Campeira é importante para o município porque se consolida como um evento importante para os expositores e para os agricultores da região.

Rosana de Carvalho
Fotos: Vânia Santana
Jornalismo Portal Panorama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.