Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O Conselho Tutelar ainda encontrou no local uma adolescente, que foi entregue aos pais...

Um bar com 300 pessoas no Setor Morada do Sol, em Rio Verde, foi fechado na madrugada de domingo (14), durante uma fiscalização da prefeitura. A maioria dos clientes não usavam máscaras, estavam aglomeradas e ainda compartilhavam narguilé.

De acordo com a Fiscalização de Posturas, o estabelecimento tem alvará para bar e restaurante, não para festas com shows ao vivo, como estava acontecendo, inclusive com cobrança de ingresso. O responsável pelo bar explicou em nota para a TV Anhanguera que o estabelecimento vai ficar fechado até que sejam feitas as regularizações exigidas pela prefeitura e informou que no local há o controle para evitar a entrada de menores de idade.

O Conselho Tutelar também esteve no local e identificou a presença de uma adolescente, que foi entregue aos pais.

O bar recebeu uma multa de R$ 900, porém, esse valor pode subir, se o estabelecimento não fizer a regularização dos alvarás de funcionamento.

Vale lembrar que, segundo a prefeitura, até a manhã de segunda-feira (15), a cidade já teve 17.648 casos de Covid-19 e 342 mortes pela doença.

De acordo com um decreto municipal, estão proibidas as festas com aglomeração e uma nota técnica de dezembro de 2020 diz que bares e restaurantes devem ter lotação máxima de 50%, com todos os clientes de máscara e permanência de no máximo uma hora no local, além de distanciamento de até 1,5 metro entre as mesas.

Fonte: O Popular
Foto Capa: Reprodução/TV Anhanguera
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE