Jataí Notícias PMJ Top Geral

UEG abrirá inscrições para Curso Superior em Tecnologia em Gestão Pública destinado a funcionários públicos da Prefeitura de Jataí e da Câmara Municipal

O processo seletivo é especifico e restrito aos servidores da Prefeitura de Jataí e da Câmara Municipal...

Ontem (30), a Universidade Estadual de Goiás (UEG), em parceria com a Prefeitura de Jataí e a Fundação Educacional de Jataí (FEJ), divulgou o Processo Seletivo para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, destinado aos servidores públicos municipais de Jataí. Serão ofertadas 50 vagas.

A implementação desse curso é uma luta antiga do prefeito Vinícius Luz, que, desde os tempos de vereador, vem trabalhando para que os servidores públicos municipais sejam contemplados com esse aprimoramento profissional, que agrega visão empreendedora e inovadora, habilitando-os ainda mais para o planejamento e a gestão de políticas públicas, implementação de programas de responsabilidade social, gestão de organizações sociais e elaboração de programas governamentais.

O processo seletivo é especifico e restrito aos servidores da Prefeitura de Jataí e da Câmara Municipal. Os encontros do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, estrutura modular, serão na UEG Câmpus Jataí, podendo envolver inclusive os finais de semana, para o cumprimento da carga horária.

Os resultados do presente processo, para os candidatos aprovados e classificados, com o Ensino Médio concluído, só serão válidos para ingresso no primeiro semestre do ano de 2019. Estão aptos a se inscreverem no processo seletivo, os candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente ou vão concluir até o ato da matrícula. O concurso será realizado em fase única, constituída por prova objetiva e prova de redação; todas realizadas em Jataí.

Os endereços dos locais e horários de realização das provas serão divulgados dia 6 de dezembro, no site www.nucleodeselecao.ueg.br e no site da prefeitura. É de exclusiva responsabilidade do candidato a identificação correta do seu local de provas pela internet, bem como o comparecimento ao local no horário determinado.

INSCRIÇÕES – As inscrições acontecem de 14 a 29 de novembro, exclusivamente pela Internet, no site www.nucleodeselecao.ueg.br. A taxa de inscrição é de R$ 80,00 e deve ser paga até 30 de novembro. As provas acontecem dia 9 de dezembro.

ISENÇÃO – A solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição é individual e poderá ser feita exclusivamente pela internet, no site www.nucleodeselecao.ueg.br, no período designado no cronograma do edital. Pode solicitar o benefício, o candidato que tenha renda bruta familiar inferior a dois salários mínimos, tenha renda per capita familiar de até meio salário mínimo ou seja titular ou dependente no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, nos termos dos Decretos Federais n. 6.135/2007 e 6.593/2008. O candidato deve optar por uma das três modalidades para fazer a sua solicitação.

O curso será ofertado na sede da UEG de Jataí. O Edital já está à disposição no site www.nucleodeselecao.ueg.br. Mais informações: (62) 3328-1122.

LINK DIRETO:

  • CLIQUE AQUI para acessar o edital completo com o cronograma do Processo Seletivo da UEG.

Fonte: COMUNICAÇÃO/PMJ
Jornalismo Portal Panorama

Enquete:

O Panorama quer saber a sua opinião: Educação sexual nas escolas de Jataí. Você é contra ou a favor?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...