43ª EXPAJA: expectativa dos organizadores é de que as vendas ultrapassem o saldo de R$ 30 milhões

Agronegócio Notícias

O volume de negócios da 43ª Expaja deverá registrar crescimento neste ano. A expectativa dos organizadores é de que as vendas de maquinários e aparatos tecnológicos ultrapasse o saldo de R$ 30 milhões registrado em 2014, por conta da estratégia dos produtores goianos de investir mais em suas lavouras e pastos para reduzir os custos de produção.

NUMBERS-300x250

O presidente do Sindicato Rural de Jataí, Ricardo Peres, afirma que o momento de desaceleração não desmotivará o produtor, “que continuará investindo”. No ano passado, os bancos presentes na feira financiaram compras de automóveis, máquinas e equipamentos. “Esse ano eles investiram em peso e vão gastar tudo”, ressalta ainda.

Tratores, pulverizadores, colheitadeiras, veículos de passeios, motos dentre outras estarão  expostos no Parque de Exposições Nélio de Moraes Vilela. No segmento da pecuária, exemplares dos melhores reprodutores e matrizes de gado leiteiro e de corte, além de equinos e ovinos estarão à mostra. Na agricultura, novidades do setor produtivo, as tendências do mercado nacional e a novidade do 1º Workshop de Agronegócios do Sudoeste Goiano, com ideias modernas voltadas ao homem do campo. Para os participantes, são mais de 10 palestras e dinâmicas, com temas ligados direta ou indiretamente às áreas agrícola, econômica, pecuária e equinocultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.