43ª EXPAJA: Presidente da FAEG, José Mário Schneider fala sobre a importância do agronegócio para a economia brasileira

Notícias

Na manhã desta segunda-feira, 08 de junho, aconteceu no parque de exposições a abertura oficial de uma das mais importantes feiras agropecuárias do estado de Goiás, a 43º EXPAJA.

CONFIRA A COBERTURA FOTOGRÁFICA DESTE EVENTO. CLIQUE AQUI!

Diversas autoridades participaram do evento, entre elas o prefeito de Jataí, Humberto Machado, Presidente do Sindicato Rural de Jataí, Ricardo Peres, Presidente da FAEG, José Mário Schneider, além de outras autoridades, empresários, imprensa, estudantes, etc.

Na ocasião, o Presidente da FAEG, José Mário Schneider explanou aos presentes a importância das exposições agropecuárias para a economia brasileira. Não apontando somente para shows e diversões, mas principalmente para recursos, tecnologias, palestras, cursos profissionalizantes, dentre várias outras ações que movem esses grandiosos eventos.

Um dos principais temas abordados pelo Presidente da FAEG foi sobre os problemas e prejuízos enfrentados pelos produtores em relação a infraestrutura das rodovias que são de extrema importância para a logística do agronegócio. De acordo com o presidente, o sudoeste de Goiás é uma região bastante penalizada com isso, como por exemplo a situação da BR158. Dessa forma, deixou claro com bastante contundência a extrema importância de concluir as obras de infraestrutura em andamento e reformar estas rodovias.

O mesmo ainda parabenizou toda a organização do evento de uma forma geral, já que a realização do mesmo é de muita importância, pois o principal potencial de Jataí é o agronegócio, que tem sustentado o crescimento mínimo do Brasil.

Nayara Borges
Foto: Adriana Vilela
Jornalismo Portal Panorama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.