Polícia / Bombeiro

Operação De Volta para Casa: 3 foragidos foram recapturados no município de Jataí

A Polícia Militar prendeu, ao total, 4 meliantes nas últimas 24 horas

Em operação para recapturar criminosos que estavam foragidos, o 15° Batalhão da Polícia Militar conseguiu fechar o cerco para quatro deles, sendo três na cidade de Jataí, Goiás.

A Operação De Volta para Casa vem tendo êxito, haja vista, que a Polícia Militar está empenhada em prender novamente os foragidos da justiça na região sudoeste de Goiás e já conta com os seguintes resultados.

No setor Cidade Jardim, foram apreendidos dois sujeitos, um de 44 anos, com antecedentes  criminais de lesões corporais, sendo esse cometido três vezes, e desacato. O outro tinha 33 anos, com ficha criminal de ameaças.

Já no Bairro Vila Sofia, um dos homens  recapturados contava com a idade de 39 anos e tinha um passado recorrente de porte ilegal de armas de fogo.

O quarto elemento, que foi preso da cidade de Caçu, tinha tão somente 18 anos e constava em seus antecedentes o crime de lesão corporal.

A Delegacia de Polícia Militar há de tomar  as precauções devidas. A operação De Volta Para Casa é longa  e terá ainda muitos desdobramentos. Acompanhe no Portal Panorama as novas informações que surgirão.

Carolina Carvalho
Jornalismo Portal Panorama

Enquete:

Você se lembra em qual candidato(a) votou para vereador(a) em 2016?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...