Óleo de coco e seus inúmeros benefícios à beleza

Saúde e Bem Estar

Atualmente cada vez mais, o óleo de coco tem atraído a atenção das pessoas pelos seus inúmeros benefícios que pode proporcionar a beleza e a saúde. O mesmo é um ingrediente básico de vários produtos para o corpo, tais como sabonetes, loções e cremes.

TEste 2020 aac

O óleo de coco é um grande aliado à beleza e pode ser usado no corpo todo. Dessa forma, foram listados 5 problemas que podem ser resolvidos com o óleo coco, confira:

Cutícula machucada

Quando a cutícula nasce quebrada ou é machucada ficando em escamas, uma das soluções é aplicar óleo duas vezes por dia para ajudar na recuperação da pele.

Pele irritada

Para manter a pele macia, além da hidratação diária com cremes, é possível usar o óleo para combater a vermelhidão e a irritação. O produto também ajuda a reforçar a barreira natural da pele.

Pele ressecada

Geralmente as regiões dos cotovelos e pés são as que mais sofrem com o ressecamento. Portanto, lançar mão do óleo de coco para hidratar e ajudar na recuperação da textura da pele é bastante indicado.

Caspa

Entre as medidas alternativas para combater a caspa, está sem dúvidas, o óleo de coco. Basta esfrega-lo na raiz do cabelo que ele irá amenizar o problema, além de evitar a coceira e descamação.

Frizz

Misture uma pequena porção do produto nas mãos e passe na ponta dos cabelos para evitar o frizz. O óleo repele a água, que é a principal causadora do problema.

ONDE ENCONTRAR?

CERRADO ALIMENTOS NATURAIS “Jataí/Goiás”
Rua Anhanguera, 615 – centro
(64)3631-8387

Nayara Borges – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.