Mãe e filha são atropeladas por carro em alta velocidade em Jataí

Notícias Top Geral

Uma câmera de segurança registrou o momento em que duas mulheres, mãe e filha, foram atropeladas por um carro em alta velocidade em Jataí, no sudoeste de Goiás (veja vídeo). O acidente aconteceu no domingo (20). A polícia ainda tenta identificar o motorista.

A idosa sofreu fraturas em um das pernas. Ela está internada no Hospital Ortopédico de Goiânia. O estado de saúde dela é regular. A filha dela sofreu traumatismo craniano e fraturas em diversas partes do corpo. Ela está em estado grave no Hospital Neurológico, também na capital.

Na imagem, é possível ver o momento em que a mãe, de 74 anos, e a filha, 48, começam a atravessar a rua, que fica na região central da cidade. Ao perceber que o veículo se aproximava em alta velocidade, um das mulheres tenta puxar a outra pela mão para que terminem a travessia rapidamente. Porém, o carro as atropela em seguida.

Com o impacto, as duas foram arremessadas por cima do carro. O motorista fugiu também em alta velocidade e sem prestar socorro às vítimas.

Do G1 Goiás (Matéria, Foto e Vídeo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.