Coordenadores são afastados após fuga de presos em Jataí

Notícias Top Geral

Segundo a Superintendência Executiva de Administração Penitenciaria (Seap), o coordenador regional e o coordenador da unidade prisional de Jatai de onde fugiram 17 presos na noite desta segunda-feira (21) foram afastados. De acordo com a Seap, uma sindicância busca esclarecer as circunstâncias da fuga e do espancamento de um reeducando ocorrido no sábado (19).

A Seap informou ainda que Polícia Civil também investiga os casos. As polícias Militar e Rodoviária trabalham na recaptura dos foragidos, mas até a manhã desta terça-feira (22) nenhum preso tinha sido recapturado.

Ainda de acordo com a Seap, o reeducando ferido no sábado, foi remanejado para cela diferenciada com o objetivo de garantir a integridade física dele, depois de receber cuidados médicos.

Fuga
Segundo a Polícia Militar (PM), os presos serraram as grades e fugiram das celas sem que os agentes carcerários percebessem. Eles teriam conseguido fugir do local passando por uma área da cadeia que está em reforma e, por isso, não teria a mesma vigilância que os outros ambientes do local.

Fonte: O Popular / Foto: Ricardo Rafael

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.