Judô! Jataí classifica dois Atletas para os Jogos Escolares Brasileiros

Notícias Top Geral

Neste sábado, dia 20 de junho, aconteceu no Ginásio internacional Newton de Faria, em Anápolis, a 4ª Etapa do Campeonato Goiano de Judô e os Jogos Escolares de Goiás, com a participação de mais de 400 atletas de todo o Estado.

A Equipe do Judô Wider Santos/Projeto Judô Para Todos conquistou a 4ª Colocação Geral da Competição, onde participou com 34 atletas e conquistou um total de 33 medalhas: 14 de ouro, 11 de prata e 8 de bronze. De todo modo, o mais importante é que conseguiu classificar dois atletas para os Jogos Escolares Nacionais que irão acontecer nos dias 4, 5 e 6 de Setembro em Fortaleza – CE.

Jataí está se firmando como uma potência no judô estadual, em que além de conquistarmos a 4ª Colocação geral no estadual, de seis atletas que participaram da competição estudantil, dois se classificaram e outros quatro ficaram na segunda colocação.

Os atletas jataienses terão grandes chances de conquistar medalhas a nível nacional, pois participarão de duas competições muito importantes pela frente: o Campeonato Brasileiro SUB 15 em agosto, com a participação dos atletas Reiner Santana e Ana Julia Vilela, em que o campeão e o vice se classificam para os Jogos Panamericanos e Sulamericanos; e os Jogos Escolares Brasileiros, com os Atletas Reiner Santana e Laura Almeida, onde o campeão pode participar da Ginasíade, que funciona como uma Olimpíada Escolar.

Os Resultados foram os seguintes:

Campeões:

Reiner Santana e Laura Almeida (Escolar), Cristino Filho, Gabriel Andrade, Allan Iwata (Mirim), Gabriel Rodrigues Pires (Infantil), Kauã Guimarães (SUB13) Reiner Santana,Laura Almeida (SUB15),Daryene Wider, Dieter Santos (Sênior), Dieter Santos, Daniela Tavares, Vilzair Ferreira (Máster).

Vice Campeões:

Ana Vilela, Nayane Guimarães, Gabriel Peres e Giovana Andrade (Escolar), Gustavo Hiroshi (Infantil), João Alves (SUB13), Ana Vilela, Nayane Guimarães (SUB15), Gabriel Peres e Kaine Oliveira (SUB 18), Vilzair Ferreira(Sênior).

Terceiros Colocados:

Rafael Linder, Gustavo Sales, (Infantil), André de Medeiros, Leonardo Sezko e Camile Ozeda (SUB13), Gilberto Macedo, Paulo Alexrande (SUB15)e Giovana Andrade (Sênior).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.