Frentista vive momento de terror com arma apontada para a cabeça, em Jataí

Notícias Polícia / Bombeiro

Por volta das 21h40min da noite deste sábado (03), mais um posto de combustível foi assaltado na cidade de Jataí. Segundo testemunhas, um elemento utilizando um capacete e de posse de uma arma de fogo rendeu dois frentistas do Auto Posto Rio Claro situado na parte alta da cidade. Com uma arma apontada na cabeça de um deles o assaltante os obrigou a passar todos os valores que estavam com os mesmos e em sequência ordenou que o funcionário da loja de conveniência entregasse todo o dinheiro da caixa.

TEste 2020 aac

De acordo com um funcionário que não quis ser identificado, após pegar o dinheiro o bandido evadiu-se do local juntamente com uma segunda pessoa que o aguardava nas proximidades do estabelecimento. Não foi possível identificar qual veículo utilizado na fuga.

Em menos de uma semana este é o segundo posto de combustível assaltado na cidade. Os assaltos têm ocorrido de forma semelhante, os bandidos entram em estabelecimentos comerciais com capacete na tentativa de não serem reconhecidos e levam todo dinheiro disponível. Outro fato que chama atenção é de que em quase todos os casos, os assaltantes são reincidentes, ou seja, são presos e quando voltam às ruas acabam cometendo novamente os mesmos crimes. Esta é uma situação que vem gerando medo nos comerciantes e muita insegurança, ficando os mesmos, a mercê dos assaltantes, dia após dia.

Alex Alves / Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

One thought on “%1$s”

  1. Isso é algo que não pode mais continuar acontecendo em nossa cidade. Temos de dar exemplo para o resto do país. Precismos de pessoas corajosas e de atitudes firmes nessa hora. Que Deus nos ajude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.