Agronegócio Dicas Polícia / Bombeiro Top Destaque

Dica de segurança: Patrulha rural da PM recomenda que os produtores identifiquem seus defensivos com nome e número da propriedade

Foto: Reprodução
A medida evita que criminosos roubem tais produtos, já que a comercialização fica mais difícil

No último fim de semana, a Patrulha Rural Georreferenciada do 15° Batalhão de Polícia Militar publicou em suas redes sociais uma dica muito importante.

Os policiais orientaram os produtores rurais a identificarem seus defensivos e demais insumos com o nome e o número de sua propriedade.

Essa medida evita que criminosos roubem tais produtos, já que a comercialização fica mais difícil. Nos últimos dias, esse crime tem sido recorrente e várias quadrilhas especializadas já foram presas no centro-oeste.

A equipe policial divulgou um vídeo demonstrando como fazer esse procedimento. Basta mandar fazer uma chapa de identificação da propriedade e comprar um spray com tinta que não sai facilmente. Depois, é só marcar. Confira abaixo:

Vale lembrar que a patrulha rural é responsável pela segurança das propriedades cadastradas no programa. Saiba mais sobre: Patrulha Rural Georreferenciada da Polícia Militar supera a marca de mil propriedades rurais cadastradas em Jataí

Larissa Pedriel
Foto Capa: Divulgação
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Enquete:

Você sabe quem são os dez vereadores jataienses eleitos em 2016?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...