Renault revela picape Oroch no Salão do Automóvel de Buenos Aires

Automóvel

Na última quinta feira (18), a Renault revelou no Salão do Automóvel de Buenos Aires a picape Oroch, baseada no SUV compacto Duster. Entretanto, o veículo já havia sido apresentado pela primeira vez como conceito no Salão do Automóvel de São Paulo no ano passado.

TEste 2020 aac

A previsão é de que a picape, produzida em São José dos Pinhais (PR), seja comercializada no Brasil em outubro deste ano com motor 2.0 flex de 150 cv, sendo o mesmo do Renault Sandero RS. Contará ainda com opções de câmbio automático de quatro marchas ou manual de seis velocidades.

De acordo com o presidente de utilitários da Renault, Ashwani Gupta, a Oroch será equipada com sistema multimídia Media Nav 2.0, piloto automático e assistente de estacionamento. Além disso, terá capacidade de carga de 683 litros na sua caçamba com 1,3 metro de comprimento.

Os preços oficiais ainda não foram revelados, sendo que possivelmente a versão de entrada seja comercializada em torno de R$ 70 mil. Ainda segundo a Renault, a Oroch oferecerá espaço semelhante ao de uma picape cabine dupla, para até cinco pessoas, porém com o conforto de um SUV compacto.

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.