A lista é composta por duas tabelas, sendo uma do “Ranking Atendimentos”, onde estão inseridos os atendimentos como simples consultas, Cartas de Informação Preliminares (CIP’s), solicitações de cálculos e fiscalizações, e a outra com reclamações que se transformaram em processos administrativos...

O Procon Jataí, divulgou na última segunda-feira (07), o ranking das 40 empresas que tiveram maior número de reclamações pelos consumidores durante o mês de dezembro.

Esse é mais um serviço prestado pelo órgão que objetiva levar a população local o conhecimento sobre as empresas que infringem o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

A lista é composta por duas tabelas, sendo uma do “Ranking Atendimentos”, onde estão inseridos os atendimentos como simples consultas, Cartas de Informação Preliminares (CIP’s), solicitações de cálculos e fiscalizações, e a outra com reclamações que se transformaram em processos administrativos.

Confira:

RANKING ATENDIMENTOS DEZ. 2018 2.75 KB

RANKING RECLAMAÇÃO DEZ. 2018 2.72 KB

Fonte: COMUNICAÇÃO/PMJ
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE