Jataí Polícia / Bombeiro

Adolescente morre afogado no Lago Bonsucesso, em Jataí

A vítima, de 14 anos, teria nadado até uma parte mais funda do lago e se afogado. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital

Um adolescente de 14 anos morreu após se afogar, na tarde desta segunda-feira (7), no Lago Bonsucesso, em Jataí. Familiares relataram para os bombeiros que a família, que é de Quirinópolis, estava a passeio na cidade e que o acidente teria ocorrido pouco tempo depois que eles chegaram.

De acordo com os bombeiros, o menor nadava no lago, momento em que teria ultrapassado a área das boias e indo para uma parte mais funda. Minutos depois ele teria se afogado.

Equipes de salva-vidas entraram na água e conseguiram retirar o menor. Socorristas dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência tentaram reanimar o garoto por cerca de 30 minutos. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital das Clínicas de Jataí, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

O corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jataí e liberado para a família após a realização de exames.

Mais Goiás/Foto: TV Sucesso

Enquete:

O Panorama quer saber a sua opinião: Educação sexual nas escolas de Jataí. Você é contra ou a favor?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...