Prefeito Humberto Machado assina autorização para publicação do Edital de Licitação da obra do novo Aeroporto Regional de Jataí

Prefeito Humberto Machado assina autorização para publicação do Edital de Licitação da obra do novo Aeroporto Regional de Jataí
Foto: Comunicação PMJ

Na manhã da última segunda-feira (02/05), o Prefeito Humberto Machado, assinou autorização para publicação do Edital de Licitação para a obra de construção do novo Aeroporto Regional de Jataí.

Quer receber notícias no seu WhatsApp? Entre no grupo do Portal Panorama

Com a publicação do Edital, a licitação será concluída até 30 de junho. Após a homologação da licitação, a previsão é que as obras sejam executadas em 15 meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A obra é uma parceria da Prefeitura de Jataí com o Governo Federal. Inicialmente será realizada a construção do sistema de pista de pouso, decolagem e taxiamento, pátio de estacionamento das aeronaves, vias de serviços, drenagem, cerca operacional e patrimonial, entre outros, sendo o valor estimado em mais de R$46,5 milhões de reais. A nova infraestrutura permitirá a operação regular de aeronaves a jato.

Outra fase do projeto que aguarda aprovação da SAC, contempla a construção de um terminal de passageiros. Outras adequações necessárias serão realizadas pela Prefeitura de Jataí, que espera ter um aeroporto que atenda as demandas atuais e futuras de Jataí e região.

Fonte: Comunicação PMJ
Foto: Comunicação PMJ
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.