Quer receber notícias no seu WhatsApp? Entre no grupo do Portal Panorama

Quer receber notícias no seu WhatsApp? Entre no grupo do Portal Panorama

2 meses atrás 246 Por Alex Alves

O WhatsApp é uma das redes sociais mais adoradas pelos brasileiros. O país tem mais de 150 milhões de usuários na plataforma. É claro que o Portal PaNoRaMa – Pn7 não ia ficar de fora dessa. Se você quiser receber notícias de Jataí, Brasil, entretenimento, Goiás, política, esportes, moda, saúde, emprego e comportamento, é só entrar no nosso grupo.

Para receber o link do grupo, adicione o número (64) 3631-2775 em sua lista de contatos e envie um “oi”. Apenas os administradores do grupo podem enviar as mensagens, dessa forma, ninguém vai ficar te perturbando com conversas, opiniões e até tretas. Notícias urgentes podem ser enviadas em qualquer horário, mas vamos evitar “flodar” o Whatsapp do usuário — afinal, já basta receber todo dia aquele “Bom dia” no grupo da família.

O Panorama optou por utilizar os grupos, em vez das Listas de Transmissão, pois as diretrizes de segurança do WhatsApp impedem e bloqueiam o envio em massa de mensagens. Dessa forma, o sistema identificava as notícias do PORTAL PANORAMA – PN7 como Spam e não eram entregues a todos que desejavam. Com os grupos, você pode sair e entrar quando quiser.

Termos e Condições Gerais do Uso de Grupos do Whatsapp do PORTAL PANORAMA – PN7

Apresentamos os Termos e Condições Gerais de Uso (Termos de Uso), documento que regula as condições de utilização dos grupos de “Whatsapp” do portal Panorama, pertencente a pn7.com.br.

Os grupos de WhatsApp do portal Panorama são denominados a seguir “PORTAL PANORAMA – PN7”.

O PORTAL PANORAMA – PN7 é destinado à distribuição de notícias, em formato de vídeos, gravações de áudio, fotografias e textos por meio do aplicativo WhatsApp.

A participação no PORTAL PANORAMA – PN7 atribui aos participantes a condição de USUÁRIOS e IMPLICA NA EXPRESSA E PLENA ACEITAÇÃO DE TODAS AS CONDIÇÕES DE USO AQUI EXPOSTAS e da Política de Segurança e Privacidade.

Como condição para que o PORTAL PANORAMA – PN7 se comunique por meio do WhatsApp, o USUÁRIO declara que fez a leitura completa e atenta das regras deste documento e de sua Política de Segurança e Privacidade, estando plenamente ciente conferindo assim sua livre e expressa concordância com os termos aqui estipulados, autorizando assim, que a comunicação e troca de informações aconteça via WhatsApp.

1. ACESSO E FUNCIONALIDADE DO WHATSAPP
1.1. O interessado em aderir aos grupos PORTAL PANORAMA – PN7 deverá: (i) ter instalado em seu celular o aplicativo WhatsApp; (ii) ser plenamente capaz e ter 18 (dezoito) anos completos na data do acesso. Caso o interessado não cumpra com os requisitos de capacidade civil e de idade mínima, não deverá prosseguir com sua adesão.
1.1.1 O WhatsApp para receber o convite do grupo PORTAL PANORAMA – PN7 poderá ser encontrado no seguinte número de telefone (64) 3631-2775 ou no site https://www.pn7.com.br .
1.2. O envio de mensagem pelo USUÁRIO ao WhatsApp caracteriza a manifestação de seu consentimento em receber informações, conteúdos, mensagens, noticias, ofertas e ações promocionais, e na aceitação dos presentes Termos e Condições de Uso.
1.3. O PORTAL PANORAMA – PN7 se compromete a configurar e manter atualizado o perfil dos grupos Panorama Notícias no WhatsApp, deixando visível para o USUÁRIO as seguintes informações:
• Nome da Conta;
• Imagem de Perfil;
• Descrição;
• Endereço em que estão publicados estes Termos e Condições de Uso.
1.4. O USUÁRIO que desejar se comunicar com os administradores dos grupos PORTAL PANORAMA – PN7, por meio do WhatsApp deverá deixar claro na mensagem o nome completo e número de telefone com DDD.
1.5. A qualquer momento o USUÁRIO poderá solicitar a interrupção do recebimento de notícias via WhatsApp, bastando deixar o Portal Panorama – Pn7 (Sair do Grupo).

2. ENVIO DE MATERIAIS
2.1. Os USUÁRIOS declaram cientes que no PORTAL PANORAMA – PN7 haverá INTEGRANTES-MODERADORES, que serão os administradores e responsáveis por interagir com os demais USUÁRIOS, de modo a enviar notícias.

3. EXCLUSÃO DE GARANTIAS E RESPONSABILIDADE
3.1. Os presentes Termos e Condições de Uso estão sujeitos a constante melhoria e aprimoramento, trazendo como reflexos mudanças e ajustes. Assim, o PORTAL PANORAMA – PN7 – Alex Alves da Costa Santana – ME reserva-se ao direito de modificar este documento, a qualquer momento, sem necessidade de prévio aviso aos USUÁRIOS. Por isso, recomenda-se que o USUÁRIO cheque constantemente a versão publicada dos Termos e Condições de Uso.
3.2. O ALEX ALVES DA COSTA SANTANA 00130806102 ME – PORTAL PANORAMA PN7, envida seus esforços para a manutenção da disponibilidade contínua e permanente dos meios de comunicação dos grupos PORTAL PANORAMA. No entanto, pode ocorrer, eventualmente, alguma indisponibilidade temporária decorrente de manutenção necessária ou mesmo gerada por motivo de força maior, como desastres naturais, falhas nos sistemas de comunicação e acesso à Internet ou fatos por parte do fornecedor que fogem de sua esfera de vigilância e responsabilidade.
3.3. O ALEX ALVES DA COSTA SANTANA 00130806102 ME- PORTAL PANORAMA PN7, SE EXIME DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE QUALQUER NATUREZA QUE POSSAM SER DEVIDOS EM RAZÃO DO ACESSO, INTERCEPTAÇÃO, ELIMINAÇÃO, ALTERAÇÃO, MODIFICAÇÃO OU MANIPULAÇÃO, POR TERCEIROS NÃO AUTORIZADOS, DOS ARQUIVOS, TELEFONES E COMUNICAÇÕES ARMAZENADOS, TRANSMITIDOS OU POSTOS À DISPOSIÇÃO DE TERCEIROS ATRAVÉS DA COMUNIDADE.
3.4. O ALEX ALVES DA COSTA SANTANA 00130806102 ME – PORTAL PANORAMA PN7, EXIME-SE DE QUALQUER RESPONSABILIDADE PELOS DANOS E PREJUÍZOS DE QUALQUER NATUREZA DECORRENTES DA UTILIZAÇÃO DOS GRUPOS DE WHATSAPP E DAS MENSAGENS E COMUNICAÇÕES.

4. DISPOSIÇÕES GERAIS
4.1 O USUÁRIO não possui qualquer direito para exigir a disponibilidade do WhatsApp e dos grupos PORTAL PANORAMA – PN7 e tampouco poderá pleitear indenização ou reparação de danos no caso de indisponibilidade destas plataformas, independentemente da motivação.
4.2 O ALEX ALVES DA COSTA SANTANA 00130806102 ME – PORTAL PANORAMA PN7 não é responsável por quaisquer problemas, bugs, glitches ou funcionamentos indevidos que ocorrerem nos dispositivos e equipamentos dos USUÁRIOS e sejam resultantes direta ou indiretamente do uso regular do WhatsApp.
4.3 O USUÁRIO declara ter lido, estar ciente e de pleno acordo com o conteúdo e condições deste documento.
4.4 O descumprimento de quaisquer das obrigações aqui estipuladas poderá acarretar na suspensão total ou parcial de comunicação com os grupos PORTAL PANORAMA PN7 e/ou exclusão do USUÁRIO, sem aviso prévio.
4.5 Os Termos e Condições de Uso aqui descritos são interpretados segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o foro de Jataí, estado de Goiás para dirimir qualquer litígio ou controvérsia envolvendo o presente documento, salvo ressalva específica de competência pessoal, territorial ou funcional pela legislação aplicável.

Portal PaNoRaMa – Pn7