Atualmente, o empreendimento, que está em sua primeira etapa, é constituído por 800 lotes

Integrantes do Ministério Público de Goiás reuniram-se na sexta-feira (9), com representantes da Saneago e o empreendedor do Loteamento Residencial Jardim dos Ipês, localizado no município de Jataí. No encontro, foi apresentada a atual situação do loteamento, que está sendo abastecido por um poço perfurado pelo empreendedor, contudo, apontou-se a necessidade de regularização do sistema de abastecimento público.

Atualmente, o empreendimento, que está em sua primeira etapa, é constituído por 800 lotes. Visando solucionar a questão, a Saneago comprometeu-se a analisar as condições do atual sistema de abastecimento e apontar as necessidades de cumprimento das condições técnicas para que a empresa pública assuma sua gestão.

Pelo MP-GO, participaram da reunião o coordenador da área de Meio Ambiente e Consumidor do Centro de Apoio Operacional, Delson Leone Júnior, e a promotora Keila Martins Ferreira, da 5ª Promotoria de Justiça de Jataí. Compareceram também representantes da Saneago, da prefeitura de Jataí e do empreendimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do MP-GO
Foto Capa: Reprodução
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE