Fernando era o responsável por ludibriar seus contratantes, empresários do ramo de transportes, entregando as as cargas que conduzia a receptadores responsáveis pela comercialização futura dos produtos subtraídos

A Força Tarefa composta pela Polícia Civil de Goiás, por meio da DECAR/GO, em trabalho policial integrado com a PRF, cumpriu hoje mandado de prisão preventiva em face do motorista de caminhões Fernando Ribeiro, investigado por fazer parte de organização criminosa especializada na subtração de cargas de gêneros alimentícios.

Fernando era o responsável por ludibriar seus contratantes, empresários do ramo de transportes, “entregando” as as cargas que conduzia a receptadores responsáveis pela comercialização futura dos produtos subtraídos.

O investigado, após os furtos, comunicava falsamente o crime, noticiando que havia sido roubado por agentes armados que restringiam-lhe a liberdade. Pelo apurado, o mesmo chegou a registrar quatro ocorrências versando sobre supostos roubos nas mesmas circunstâncias.

A prisão e o cumprimento de busca e apreensão ocorreram em Jataí, revelando-se ,com sua prisão, que há dois dias ele desviou um carregamento de cervejas proveniente da cidade de Trindade, que tinha como destino o estado de São Paulo.

O caminhão do investigado foi apreendido.

Fonte: PCGO/DECAR e PRF
Foto Capa: Reprodução
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE