JATAÍ: Médicas Cubanas são apresentadas à sociedade

Notícias Política Top Geral

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][/vc_row]

O prefeito Humberto Machado deu as boas vindas às médicas.
O prefeito Humberto Machado deu as boas vindas às médicas.
CAT - Política

Na manhã desta segunda-feira, dia 14, foram apresentadas na sede da Secretaria de Saúde as 3 médicas Cubanas (Mercedes, Maylen e Mislates) que fazem parte do programa do Governo Federal Mais Médico que irão trabalhar em Jataí. Estiveram presentes na solenidade vários secretários municipais, vereadores, colaboradores da Secretária de Saúde, imprensa e alguns populares.

Em sua fala o Secretário de Saúde, Amilton Fernandes, explicou o objetivo do programa Mais Médico e disse que a vinda dessas médicas é mais um passo para a implantação do curso de medicina na cidade.

O prefeito Humberto Machado deu as boas vindas às médicas e apontou as melhorias  feitas por sua administração na área da saúde, como a implantação da UTI, onde são investidos mensalmente cerca de R$ 800 mil e as diversas unidades de saúde básicas feita em diferentes bairros da cidade. O prefeito destacou ainda os investimentos que ainda serão feitos, como a reforma do Hospital Regional, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e a nova Unidade Básica que está em fase final de construção no Bairro Santo Antônio.

As médicas hoje mesmo começaram a atender a população nos postos de saúde da Vila Olavo, conjunto Rio Claro e Caic.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.