JATAÍ: Posto Toledo foi assaltado pela oitava vez em menos de 30 dias

Notícias Polícia / Bombeiro
O empresário, depois de sofrer tanta violência, promoverá no dia 26 de abril, uma carreata saindo do Vilelão, às 9 horas da manhã, como uma forma de protesto contra a violência. (Foto: Eroni Toledo - Arquivo site PaNoRaMa)
O empresário, depois de sofrer tanta violência, promoverá uma carreata como uma forma de protesto contra a violência. (Foto: Eroni Toledo – Arquivo site PaNoRaMa)

Hoje, por volta das 21 horas, o posto de combustível Toledo foi assaltado pela oitava vez em menos de 30 dias, sendo que em quatro dias foram três vezes. Os assaltantes chegaram numa moto Honda 150 cc preta e foi levada a quantia de 120 reais.

CAT - Polícia/ Bombeiro

Também, na última quinta feira, além do posto ter sido novamente assaltado e levado a quantia de 500 reais, a mulher do empresário dono do posto, Eroni Toledo, foi vítima de um sequestro relâmpago. A mesma foi abordada em sua camionete pelos bandidos no bairro Cohacol 5 por volta das 22 horas, mas felizmente os mesmos não empreenderam êxito pois o carro estava na reserva abandonando a mulher com algumas escoriações na saída para Mineiros.

O empresário, depois de sofrer tanta violência, promoverá no dia 26 de abril, uma carreata saindo do Vilelão, às 9 horas da manhã, como uma forma de protesto contra a violência.

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.