Automóvel

Detran alerta para pagamento do IPVA placas 2, 3 e 4

Conduzir veículo que não esteja devidamente licenciado é infração gravíssima, que gera multa de R$ 293,47 e sete pontos na CNH

A primeira parcela do IPVA para veículos com placa final 4 vence nesta sexta-feira, dia 5. Na mesma data vence também a segunda parcela para final 3 e terceira parcela ou cota única para o final 2.

Os boletos são entregues no endereço em que o veículo está cadastrado para oferecer maior comodidade aos proprietários, que devem estar atentos ao Calendário de Licenciamento 2019. Quem não recebeu o boleto via Correios tem a opção de solicitar o boleto em uma unidade Vapt Vupt, emiti-lo pela internet, acessando a aba “veículos” no site www.detran.go.gov.br, ou, realizar o pagamento via aplicativo Detran GO ON.

O contribuinte pode optar por pagar o imposto parcelado em três vezes ou em cota única. Para a placa com final 4, a data para pagamento integral vence no dia 5 de junho. Com a terceira parcela do IPVA, também deve ser pago o licenciamento e o seguro DPVAT do veículo.

Conduzir veículo que não esteja devidamente licenciado é infração gravíssima, que gera multa de R$ 293,47 e sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Para esse caso, o artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro ainda prevê a remoção do veículo.

Enquete:

Você se lembra em qual candidato(a) votou para vereador(a) em 2016?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...