CPE Jataí recaptura foragido da justiça no Setor Jardim dos Ipês
Indivíduo com passagens por roubo, furto e ameaça foi localizado e preso durante patrulhamento tático na manhã de quarta-feira (09).

Na manhã de quarta-feira, 9 de abril, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Jataí recebeu informações sobre a presença de um indivíduo foragido da justiça circulando pela cidade. Diante da denúncia, a equipe intensificou o patrulhamento tático na região do Setor Jardim dos Ipês.

Durante a operação, os policiais localizaram e abordaram o suspeito. Após a identificação, foi confirmado que se tratava de um criminoso com mandado de prisão em aberto. O indivíduo possui diversas passagens pela polícia, incluindo crimes tipificados como roubo (Artigo 157 do Código Penal), furto (Artigo 155) e ameaça (Artigo 147).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

A ação rápida e eficaz da CPE Jataí resultou na recaptura do foragido, que foi conduzido à autoridade competente para os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da comunidade, que tem se mostrado essencial no combate à criminalidade na região.

Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?