AO VIVO | Contabilidade no cenário empresarial é destaque no PN7 em Pauta em Jataí

O PN7 em Pauta desta segunda-feira (20) recebe a delegada do CRC/GO em Jataí, Glauce Nea Rodrigues, para uma entrevista sobre a contabilidade no cenário empresarial.

Durante a conversa, a convidada destaca a importância da contabilidade para a gestão das empresas, abordando temas como organização financeira, planejamento e apoio na tomada de decisões.

A entrevista também traz reflexões sobre os desafios enfrentados pelos profissionais da área e pelas empresas, além da relevância de uma boa gestão contábil para o crescimento e sustentabilidade dos negócios.

A participação reforça a importância da contabilidade como ferramenta estratégica no desenvolvimento empresarial.

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.