AGENDA | Boteco Sertanejo promete noite de música ao vivo em Jataí

Os amantes da música sertaneja já têm compromisso marcado em Jataí. No dia 10 de julho, o Terraço Brasil será palco de mais uma edição do Boteco Sertanejo, evento que promete reunir grandes atrações e muito entretenimento.

A principal atração da noite será a dupla Alessandro & Gabriel, acompanhada por apresentações de Bárbara Telles, Amanda Arantes e da DJ Marcinha, garantindo uma programação diversificada para o público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os ingressos já estão sendo comercializados com os seguintes valores:

  • Feminino: R$ 30,00
  • Masculino: R$ 50,00

A expectativa é de casa cheia para uma noite marcada por música ao vivo, diversão e muito sertanejo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Data: 10 de julho – Sexta-feira

Horário: Não informado

Local: Terraço Brasil – Jataí (GO)

Atrações:

  • Alessandro & Gabriel
  • Bárbara Telles
  • Amanda Arantes
  • DJ Marcinha
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
Jornalismo Portal Pn7

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.