Polícia / Bombeiro Top Geral

Bebê recém-nascida é encontrada dentro de saco plástico, no Distrito Federal

Quando as autoridades chegaram no local encontraram a bebê ainda com o cordão umbilical apresentando sinais vitais estáveis (Foto: ISTOCK)
Um morador encontrou a criança e acionou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para fazer o resgate

Uma bebê recém-nascida foi encontrada dentro de um saco plástico, na última segunda-feira (18), em Sobradinho, no Distrito Federal. Um morador encontrou a criança e acionou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para fazer o resgate.

Quando as autoridades chegaram ao local encontraram a bebê ainda com o cordão umbilical e com os sinais vitais estáveis. Ela estava próxima a uma casa no Novo Setor de Mansões Módulo 3, em Nova Colina.

A menina foi encaminhada para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS). Os investigadores da 13º Delegacia de Polícia (Sobradinho) procuram pela mãe da criança. Em entrevista, a delegada Laura Nunes disse que imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas. “Ainda estamos levantando todos os detalhes. Conversaremos com testemunhas que possivelmente presenciaram o ocorrido para auxiliar nas investigações”, relatou.

Com informações dos sites Metrópoles e Correio Braziliense

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir conversa
Precisa de ajuda?