Após reunião, Ipasgo melhorará os seus serviços

Sem categoria

Na terça-feira (16), o Fórum dos servidores e serviços públicos de Goiás e o presidente do Ipasgo se reuniram com o objetivo de discutir a respeito de melhorias necessárias aos serviços prestados pelo Plano de saúde aos servidores.

Desta forma, o Ipasgo apresentou prestação de contas desde o ano de 2010 até o mês de maio deste ano. Além disto, algumas novidades foram estabelecidas, de modo que agora consultas e tratamentos oncológicos serão cobertos pelo plano. Também se determinou a ampliação de hospitais credenciados em todo o estado, tanto na capital quanto nos interiores. Águas Lindas, por exemplo, receberá um hospital credenciado ainda neste mês.

Ademais, com a intenção de melhorar a qualidade do atendimento aos servidores públicos, está sendo construído um hospital para dar assistências às urgências e consultas, onde se encontrará médicos de todas as áreas. A conclusão da construção está prevista para junho de 2016.

Na próxima reunião decidirão a respeito da mudança na lei que permite que os usuários coloquem outros agregados no plano, a exemplo de pai, mãe, irmãos e sobrinhos.

Bruna Assis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.