Empreendedorismo como ferramenta de libertação da Violência Doméstica

Hoje (13/10) às 9h, ocorreu a solenidade de abertura do Curso de Designer de Sobrancelhas para Mulheres Vítimas de Violência. Esse curso tem a finalidade de emancipar financeiramente essas mulheres, para que não dependam mais de seus agressores.
O curso será realizado em parceria com o Projeto Independência Feminina (idealizado pela micropigmentadora Letícia Nunes) e com patrocínio da empresa Energética Serranópolis
Na ocasião foi entregue o zelo empresa amiga da mulher para empresa Energética Serranópolis Ltda, em agradecimento pela sua doação e participação no projeto.
O Projeto Colmeia segue firme, ao lado de suas parceiras e de seus parceiros, para tornar Jataí uma cidade mais acolhedora para todas as mulheres que precisam de apoio em seus momentos mais difíceis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br
Share this content:








