
Foto: Divulgação
Hoje (13/10) às 9h, ocorreu a solenidade de abertura do Curso de Designer de Sobrancelhas para Mulheres Vítimas de Violência. Esse curso tem a finalidade de emancipar financeiramente essas mulheres, para que não dependam mais de seus agressores.
O curso será realizado em parceria com o Projeto Independência Feminina (idealizado pela micropigmentadora Letícia Nunes) e com patrocínio da empresa Energética Serranópolis
Na ocasião foi entregue o zelo empresa amiga da mulher para empresa Energética Serranópolis Ltda, em agradecimento pela sua doação e participação no projeto.
O Projeto Colmeia segue firme, ao lado de suas parceiras e de seus parceiros, para tornar Jataí uma cidade mais acolhedora para todas as mulheres que precisam de apoio em seus momentos mais difíceis.
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br