Jataí Política

Abertura de processo de impeachment contra prefeito Vinícius Luz é rejeitado

Foto: Vânia Santana - Portal PaNoRaMa
A matéria, protocolada pela eleitora Luce Vera da Silva Ferreira, utilizou o relatório da CPI que investigou supostas irregularidades cometidas pelo chefe do executivo.

Na abertura da primeira temporada de sessões ordinárias deste mês, ocorrida na manhã desta terça-feira, dia 13, foi rejeitado o requerimento que pedia a instauração do processo de cassação do mandato do prefeito Vinícius Luz, baseado no relatório da CPI Administrativa, recentemente encerrada.

Topy

A matéria, protocolada pela eleitora Luce Vera da Silva Ferreira, utilizou o relatório da CPI que investigou supostas irregularidades cometidas pelo chefe do executivo. Votaram contra o requerimento os vereadores Thiago Maggioni, Pastor Luiz Carlos, Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho”, Carlos Miranda e Adilson Carvalho. Foram favoráveis os parlamentares Major Davi Pires, Creso Vilela, Maria Aparecida, a “Cida”, e Mauro Bento Filho. A presidente da Câmara Municipal, Kátia Carvalho, somente daria seu voto em caso de empate.

Em seguida foram discutidas e votadas outras matérias da pauta. A próxima sessão ordinária está marcada para amanhã (dia 14), a partir das 9 horas, com transmissão ao vivo pela TV e pela Rádio Câmara, por meio do site e das redes sociais do legislativo jataiense.

Francisco Cabral
Direção de Mídias CMJ
Foto: Vânia Santana

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Topy
Abrir conversa
Precisa de ajuda?