43ª EXPAJA: Presidente da FAEG, José Mário Schneider fala sobre a importância do agronegócio para a economia brasileira

Na manhã desta segunda-feira, 08 de junho, aconteceu no parque de exposições a abertura oficial de uma das mais importantes feiras agropecuárias do estado de Goiás, a 43º EXPAJA.
CONFIRA A COBERTURA FOTOGRÁFICA DESTE EVENTO. CLIQUE AQUI!
Diversas autoridades participaram do evento, entre elas o prefeito de Jataí, Humberto Machado, Presidente do Sindicato Rural de Jataí, Ricardo Peres, Presidente da FAEG, José Mário Schneider, além de outras autoridades, empresários, imprensa, estudantes, etc.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o Presidente da FAEG, José Mário Schneider explanou aos presentes a importância das exposições agropecuárias para a economia brasileira. Não apontando somente para shows e diversões, mas principalmente para recursos, tecnologias, palestras, cursos profissionalizantes, dentre várias outras ações que movem esses grandiosos eventos.
Um dos principais temas abordados pelo Presidente da FAEG foi sobre os problemas e prejuízos enfrentados pelos produtores em relação a infraestrutura das rodovias que são de extrema importância para a logística do agronegócio. De acordo com o presidente, o sudoeste de Goiás é uma região bastante penalizada com isso, como por exemplo a situação da BR158. Dessa forma, deixou claro com bastante contundência a extrema importância de concluir as obras de infraestrutura em andamento e reformar estas rodovias.
O mesmo ainda parabenizou toda a organização do evento de uma forma geral, já que a realização do mesmo é de muita importância, pois o principal potencial de Jataí é o agronegócio, que tem sustentado o crescimento mínimo do Brasil.
Nayara Borges
Foto: Adriana Vilela
Jornalismo Portal Panorama
Share this content: