Após sofrer agressões e ameaças, mulher salta de carro em movimento e denuncia companheiro, que é preso em flagrante pela DEAM.

Por Nalanda Gabrielle, do Portal Pn7
Foto: PCGO – Portal Pn7

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) prenderam em flagrante um homem acusado de violência doméstica, após este ter praticado lesões corporais, ameaçado e injuriado sua companheira.

A vítima relatou aos policiais que, na manhã do dia 06 de junho de 2024, após uma discussão, o autor ameaçou atear fogo em seus pertences, rasgou suas roupas e quebrou itens da casa, além de proferir ameaças de morte.

Durante a noite, a situação escalou. A mulher saiu com amigos e foi encontrada pelo companheiro em um bar. Ele a forçou a entrar no carro, onde continuou a agredi-la e a ameaçá-la de morte enquanto dirigia pela rodovia do Anel Viário de Jataí. Durante o trajeto, o homem mostrou à vítima conversas no WhatsApp com um desconhecido, trocando fotos de armas de fogo e reiterando suas ameaças.

Desesperada e temendo por sua vida, a mulher pulou do veículo em movimento, resultando em ferimentos graves. Na manhã de hoje, aproveitando que o agressor havia saído para o trabalho, a vítima fugiu para a casa de sua avó e, posteriormente, foi à DEAM para relatar o ocorrido.

Assim que receberam a denúncia, os policiais civis da DEAM agiram rapidamente, efetuando a prisão em flagrante do autor. O caso ressalta a importância do trabalho diligente das autoridades no combate à violência doméstica e na proteção das vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE