Dois criminosos foram mortos em confronto com a Polícia Militar após atacar um idoso de 71 anos na zona rural de Jataí.

Por Nalanda Gabrielle, do Portal Pn7
Foto: PMGO – Portal Pn7

Na última noite, um idoso de 71 anos foi vítima de uma tentativa de latrocínio na zona rural de Jataí (clique aqui, veja o vídeo), próximo ao sentido GO-184. Após o ocorrido, ele foi encaminhado por familiares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde relatou o ataque às autoridades.

De acordo com o relato do idoso, ele estava em um estabelecimento comercial na região do Sobrado, acompanhado de outros clientes. Ao deixar o local e seguir para sua propriedade em sua motocicleta, foi abordado por uma motocicleta de grande porte. O idoso foi derrubado e atacado com vários golpes de canivete no peito e nas costas. Os criminosos levaram sua carteira com documentos pessoais, cartões bancários e a quantia de R$ 2.500 em espécie. A vítima também mencionou que reconheceu um dos agressores como um frequentador do bar, que trabalha em uma propriedade na mesma região.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe da UPA e, imediatamente, deslocou-se para o local do incidente. Após coletar informações, a equipe do Batalhão Rural iniciou a busca pelos suspeitos. Durante a tentativa de abordagem a um veículo suspeito, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, resultando em um confronto.

No confronto, dois criminosos, identificados como Lucas Gonçalves de Souza, de 24 anos, e Davino da Silva Souza, de 23 anos, ambos naturais de Campo Formoso, Bahia, foram alvejados. Um dos indivíduos foi encontrado com um revólver, enquanto o segundo fugiu para uma área de lavoura e mata, desencadeando uma nova operação de busca com o apoio de equipes adicionais. Durante a progressão na lavoura de milho, as equipes da Força Tática e do Batalhão Rural foram novamente atacadas com disparos de arma de fogo. Em resposta, os policiais alvejaram o segundo indivíduo, que também portava um revólver.

Foi solicitado apoio médico, que constatou o óbito dos dois agressores. Com os criminosos foram apreendidas duas armas de fogo e a quantia de aproximadamente R$ 1.480, parte do valor roubado do idoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE