Aulas gratuitas começam em fevereiro e são voltadas para participantes de todas as idades, com destaque para o público acima de 50 anos.

A Prefeitura de Jataí, em parceria com a Casa do Artesão e a Secretaria Municipal de Cultura, abriu as inscrições para o projeto Grupo de Dança de Salão 50+, que oferece aulas gratuitas de dança para pessoas de diversas faixas etárias. Com início marcado para 03 de fevereiro, o projeto tem como objetivo promover a inclusão social e o bem-estar, trazendo para a comunidade uma oportunidade de aprendizado e integração por meio de ritmos como forró, bolero, samba e lambada.

As aulas, ministradas pelo experiente professor Marcos Nunes, acontecerão de segunda a quinta-feira em pontos estratégicos da cidade, incluindo o Centro Cultural Basileu Toledo França (Céu das Artes), no Conjunto Mauro Bento, e o Galpão Nico Miranda, situado na própria Casa do Artesão. O projeto está aberto para participantes a partir dos 13 anos, com ênfase no público 50+, mas sem restrições de idade para jovens e adultos.

Cacilda Paniago, coordenadora da Casa do Artesão, ressaltou a importância da iniciativa, afirmando que o projeto vai além da dança, oferecendo aos participantes a chance de socializar, melhorar o condicionamento físico e fortalecer laços comunitários.

As inscrições estão sendo feitas tanto presencialmente na Casa do Artesão (Avenida Brasil, n° 610, centro) e no Centro Cultural Basileu Toledo França (Avenida Goiás, n° 1433), quanto via WhatsApp, no número (64) 3632-4140. Os horários de atendimento para inscrição são de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00, e aos sábados, das 08:00 às 11:00.

Com vagas limitadas, é recomendado que os interessados garantam a inscrição o quanto antes. A participação nas aulas é gratuita.

Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?