Malagrine

Os dois veículos terão uma aparência mais simplificada já que na maioria das vezes, seu uso será principalmente urbano.

A Toyota lançou a nova geração da Hilux há nove meses no Brasil, porém, somente agora foram apresentadas as versões da picape e da SW4 com motores flex. Até então, a Hilux era vendida com preço inicial de R$ 132.300, turbodiesel e a partir de agora, a versão de entrada será comercializada por R$ 111.700 com motorização flex. Já a SW4 será vendida no modelo flex com preço de R$ 159.600 e turbodiesel por R$ 232.400.

O motor que equipará os dois veículos será idêntico, 2.7 16V flex e, de acordo com a Toyota, ele possui tecnologias diferenciadas, que o torna melhor que o anterior. Como exemplo, ele terá duplo comando de válvulas variável, conhecido como Dual VVT-i e será, segundo a montadora, 7% mais econômico que o antigo. Sua potência será de 163 cv, abastecido com etanol, torque máximo de 25 kgfm, além de transmissão automática de seis marchas. A exceção será uma versão exclusiva da SW4 direcionada para vendas diretas, que terá câmbio manual.

Os dois veículos terão uma aparência mais simplificada já que na maioria das vezes, seu uso será principalmente urbano. As rodas terão aro 17 e os faróis passam a ter iluminação halógena, ou seja, sem uso de LEDs e xenônio das outras versões.

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE