Automóvel Política Top Geral

SMT de Jataí tem frota de veículos renovada

Foto: Letícia Correia
Seis novas motos e dois novos caminhões agora compõem a frota do SMT de Jataí, com objetivo de aprimorar os serviços de sinalização e fiscalização de trânsito...

Na tarde de ontem (18), a Prefeitura de Jataí, através da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), entregou à comunidade jataiense: dois caminhões Hyundai HR diesel 2019/2020 e seis motos Honda XRE 300 2019/2020.

Os novos veículos, prontos para uso, prestarão serviço operacional de engenharia, sinalização e fiscalização do trânsito em nossa cidade.

Segundo Célio Borges, responsável pelo SMT de Jataí, “as motos têm por objetivo dar mais mobilidade e fluidez ao agente de trânsito, inclusive em caso de perseguição quando houver necessidade, e também para cobrir o trabalho diário dos agentes”. O superintendente ainda aproveitou sua fala para agradecer o Prefeito Vinícius Luz pelo apoio.

Este, por sua vez, comentou: “São seis motos e dois caminhões, investimento de mais de R$ 300 mil do Fundo Municipal de Trânsito. A gente tem procurado reverter para a comunidade aquilo que é arrecadado, principalmente através de multas, na educação no trânsito, sinalização e agora com esses equipamentos para o SMT. É interessante lembrar o quanto a nossa cidade melhorou nos últimos tempos a sinalização viária, isso tudo fruto de um trabalho muito bem planejado pelo superintendente Célio e por toda a sua equipe, os quais eu quero agradecer.”

O evento contou com a presença de várias autoridades políticas, representantes de entidades e populares.

Larissa Pedriel
Fotos: Letícia Correia
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Enquete:

Você sabe quem são os dez vereadores jataienses eleitos em 2016?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...