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O procedimento é voltado a estudantes que já são beneficiários do programa e poderá ser feito somente online.

A renovação da Bolsa Universitária,  programa da Organização da Voluntárias de Goiás (OVG), será feita entre os dias 3 e 20 de janeiro de 2017. O procedimento é voltado a estudantes que já são beneficiários do programa e poderá ser feito somente online. A não renovação implica no cancelamento do benefício.

Para a renovação é necessário acessar o site da OVG , clicar no Portal Bolsa Universitária, no link: Aluno/Central do Aluno. Apenas os bolsistas que cumpriram a contrapartida exigida pelo programa neste semestre poderão renovar o benefício. Quinze mil bolsistas devem realizar o procedimento.

O Programa Bolsa Universitária é voltado a estudantes matriculados em instituições de ensino superior privadas, situadas em todo o Estado de Goiás e parceiras da OVG. O critério socioeconômico é sempre o principal parâmetro de avaliação para a seleção dos alunos. A renda familiar máxima para concorrer à bolsa parcial é de seis salários mínimos e para a bolsa integral, de três salários mínimos.

Desde sua criação, em 1999, o PBU já contemplou 170 mil universitários de todo o Estado, incluindo os estudantes selecionados no último processo seletivo (2016/02).

Assessoria de Comunicação da OVG

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