Rapaz suspeito de estuprar 5 irmãos com consentimento dos pais

Sem categoria

A Polícia Civil de Piracanjuba resgatou quatro crianças com idades entre 5 anos e 12 anos e um adolescente de 14 anos vítimas de abusos sexuais, incestos e torturas reiteradas por um adolescente de 17 anos com a condescendência dos pais. O jovem abusava dos irmãos com o incentivo dos pais, que deixavam a casa livre para que os fatos ocorressem. Desde 2004, segundo a polícia, com a chegada das crianças da escola, os pais saíam do imóvel para que o adolescente pudesse molestar os irmãos.

As investigações começaram há 15 dias. Pais e adolescente foram autuados em flagrante depois que a Polícia Civil passou a monitorar veladamente os envolvidos, descobrindo minuciosamente o modus operandi e dinâmica fática dos delitos, horário dos abusos etc. Por tais razões foi possível a prisão e apreensão em flagrante dos perpetradores e resgate das cinco crianças vitimadas.

O adolescente começou a ser investigado há cerca de um ano, mas por furtos. Durante essa apuração, a polícia recebeu a denúncia de que ele também estuprava os irmãos. Por isso, há 15 dias, uma equipe do Conselho Tutelar foi designada para acompanhar sigilosamente a família. Nesse período, a polícia comprovou os atos sexuais e diz que se certificou da omissão dos pais, pois a mãe não esboçou reação diante de um médico legista que comprovou violência sexual na menina.

O Popular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.