AGORAVer todas

Tecnoshow Comigo lança aplicativo para smartphone

O utilitário deixa o visitante por dentro da Feira com informações sobre a programação, expositores, e dicas de hotéis e restaurantes próximos.

Atenta com a tecnologia e importância de estar conectada com os participantes, a TECNOSHOW COMIGO 2015 inova em sua 14ª Edição com o lançamento de um aplicativo para smartphone. Todos os participantes que tiverem celulares com plataforma Android ou IOS podem baixá-lo gratuitamente no Google Play ou na App Store, respectivamente.

PUBLICIDADE
Semana Nacional de Trânsito 2026

O utilitário deixa o visitante por dentro da Feira com informações sobre a programação, expositores, e dicas de hotéis e restaurantes próximos. Além disso, notifica o usuário com notícias atualizadas sobre os acontecimentos. O software possui ainda o mapa do local e auxilia com o trajeto de como chegar.

17

Sobre o autor

CEO do <em>Portal Panorama</em> e diretor do <em>PodCast #CaféComEla</em>. Formado em Comunicação Institucional, atua na área de jornalismo e mídia digital, sempre buscando informar com credibilidade e dinamismo.

Ver matérias do autor