PSDB e Marconi Perillo promoverão seis eventos em uma semana

PSDB e Marconi Perillo promoverão seis eventos em uma semana

1 mês atrás 0 Por Redação Portal PaNoRaMa

Em plena pré-campanha, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) vai comandar o programa regional do PSDB, o Desperta Goiás, em seis cidades nos próximos dias. Com agenda de pré-candidato a governador, o tucano estará em Aparecida de Goiânia nesta quinta-feira, Trindade (08/7), Luziânia (09/7), Águas Lindas (12/7), Itaberaí (13/7) e Jataí (14/7). O encontro final do partido vai acontecer no dia 16 de julho, quando a militância aguarda que o ex-governador anuncie a qual cargo vai concorrer nas eleições. Aliados do tucano afirmam nos bastidores que não têm dúvidas de que ele será candidato ao Governo de Goiás.

Fumaça

Aliados do ex-governador afirmaram à coluna que ele e o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, conversaram na semana passada. Procurado pela coluna, Marconi negou que tenha falado com o pessedista.

Fogo

Após ida a Aparecida de Goiânia, na semana passada, Lissauer esteve, na última quarta-feira (6), em Trindade, onde se reuniu com o prefeito Marden Jr. (Patriota). Marden é do partido do ex-prefeito de Aparecida e pré-candidato ao governo, Gustavo Mendanha.

Histórico

Marden Jr. e o ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot, estão, até agora, apoiando o projeto eleitoral do governador Ronaldo Caiado. Mas estavam, até o ano passado, na base marconista.

Dois coelhos

O pré-candidato ao Senado Alexandre Baldy (PP) vai fazer, de acordo com sua assessoria, da comemoração de seu aniversário um ato político. O evento está programado para ser realizado em Anápolis, onde está a maior parte da base de apoio do pepista.

Ilustres

Entre os convidados estão o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, e o presidente nacional do PP, o ministro Ciro Nogueira.

Fonte: Mais Goiás
Foto: Divulgação
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br