Procon de Jataí, órgão de proteção e defesa do consumidor, com o objetivo de coibir abusos na prática de preços de combustíveis na cidade, notificou, na última semana, 14 postos de combustíveis...

Procon de Jataí, órgão de proteção e defesa do consumidor, com o objetivo de coibir abusos na prática de preços de combustíveis na cidade, notificou, na última semana, 14 postos de combustíveis, após análise de notas fiscais de compra e venda destes produtos entre os dias 7 a 13 de novembro, a dar explicações sobre os preços praticados. O trabalho realizado pelo órgão constatou aumento de até 129% na margem de lucro bruto em comparação aos preços praticados em fevereiro de 2017. A ação foi desencadeada pelo coordenador Geral do Procon, Célio Borges Martins, a pedido do prefeito Vinícius Luz.

As informações levantadas pelo Procon serão investigadas pela Polícia Civil, após entrega de relatório ao Delegado Regional, Éderson Bueno Garcia e servirão de base para abertura de inquérito policial que irá apurar possível combinação entre as revendas no aumento de preços de combustíveis na cidade.

Fonte / Foto: DECOM/PMJ
Jornalismo Portal Panorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE